CDL

menu

Cerca de 25 mil pessoas prestigiaram a Feira Viva a Cidade no último sábado (09)

Publicado em 11/05/2015
Cerca de 25 mil pessoas prestigiaram a Feira Viva a Cidade no último sábado (09)

Público teve diversas opções de lazer, de gastronomia e boa música

O Centro Histórico de Florianópolis viveu um sábado diferente no último final de semana, com público recorde estimado em 25 mil pessoas prestigiando as atrações do Projeto Viva a Cidade, realizado pela CDL de Florianópolis no último sábado (09), véspera do Dia das Mães. Um diferencial importante mais uma vez foi a presença dos Food Trucks ao largo da Praça XV de Novembro, que concentraram longas filas de pessoas que foram experimentar as delícias desta gastronomia diferenciada.

A região entre a Praça XV de Novembro no sentido rua dos Ilhéus e imediações, ruas João Pinto, Tiradentes e Vitor Meirelles ficaram lotadas com as atrações oferecidas pelo projeto. Teve a gastronomia dos food trucks, música ao vivo, feira de antiguidades, performances do Chaplin e do manezinho Odilho e um inédito aulão de dança, além dos espaços recreativos infantis oferecidos em parceria com o Sesc-SC.

A Diretoria e integrantes do Conselho Deliberativo da CDL de Florianópolis compareceram em peso para prestigiar o evento.

O Prefeito Cesar Souza Júnior fez um passeio pelo evento e ficou muito satisfeito com o resultado. Ele fez questão de cumprimentar as pessoas e visitou as equipes dos trucks que faziam o atendimento.

O diretor de Relações Públicas e Eventos da CDL, Giovanni Fedrizzi, comemorou a movimentação do público e assinalou a importância do papel da entidade em promover a integração da Sociedade.

- A CDL de Florianópolis encarou este desafio de reoxigenar o Centro Histórico de Florianópolis e para nossa alegria a população está aceitando o convite e prestigiar o que a cidade pode oferecer de melhor, que é a convivência familiar num espaço público privilegiado. Além disso o comércio como um todo se fortalece na região, mais um objetivo que está sendo possível de ser alcançado. Isso nos deixa muito felizes – concluiu.

O diretor de Desenvolvimento da CDL de Florianópolis, Ricardo Campos, acha que o evento tem potencial de crescimento. "A cada edição mais amigos que compareceram convidam novos amigos e o público com certeza será bem mais expressivo, quem sabe com a adesão de mais ruas centrais. A reinauguração do Mercado Público poderá auxiliar na conexão entre as demais regiões do centro. Vamos torcer", afirmou.

Clique aqui para abrir a galeria 

galeria de imagens

Compartilhar: