CDL participa do "2º Mutirão de Recuperação de Crédito" na Capital

Publicado em 27/05/2016
CDL participa do "2º Mutirão de Recuperação de Crédito" na Capital

Ação acontecerá entre 30 de maio a 3 de junho, das 9h às 17h, no Largo da Alfândega Consumidores com pendências financeiras terão oportunidade de renegociar ou quitar suas dívidas junto aos bancos públicos e privados e nesta edição, o mutirão terá a representação do comércio, por meio da participação das Lojas Koerich. O mutirão acontecerá no período entre 30 de maio a 3 de junho, das 9h às 17h, no Largo da Alfândega. A CDL de Florianópolis, em parceria com o Procon/SC, participa do “2º Mutirão de Recuperação de Crédito” para estimular os consumidores a consultar o “nome” no banco de dados do SPC e informar onde possui dívida para fazer uma boa negociação de crédito. O atendimento será feito gratuitamente durante a semana do evento. Segundo Tânia Hoffmann, gerente de SPC da CDL de Florianópolis, a participação da entidade é informar o consumidor, que muitas vezes não tem conhecimento de onde e quanto está devendo. “Vamos atender a população e orientar onde possui dívidas, pois quem negocia sempre sai ganhando”, afirma Hoffmann. Para participar, os devedores devem apresentar-se pessoalmente munidos de Carteira de Identidade, CPF e comprovantes de residência. O atendimento será feito por ordem de chegada a todos os moradores da grande Florianópolis. Além da CDL, participarão do evento o Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Santander, bem como Casan, Celesc e Lojas Koerich. O evento dará oportunidade aos inadimplentes sanarem suas dívidas e, consequentemente, voltarem a ter crédito no comércio.