CDL Mulher realiza Tour Experience na fábrica da Mormaii e Colcci

Publicado em 26/04/2023
CDL Mulher realiza Tour Experience na fábrica da Mormaii e Colcci

Visita técnica aconteceu na JR-Adamver, empresa licenciada das marcas catarinenses

Na última segunda-feira, 24, uma comitiva formada por integrantes do Núcleo CDL Mulher da CDL Florianópolis, fez um Tour Experience na fábrica JR-Adamver, licenciada oficial e exclusiva dos óculos Mormaii e Colcci Eyewear. A fábrica fica localizada a 76km de Florianópolis, no município de Garopaba/SC, onde foi fundada na década de 90, em 1997.

A visita guiada foi realizada pelo gerente da fábrica, Adriano Marangoni, que apresentou as etapas de produção dos óculos e compartilhou um pouco do processo de gestão das marcas na empresa.

De acordo com a coordenadora de Marketing do Núcleo CDL Mulher, Kelly Correa, a visita foi muito importante para conexão das integrantes, que proporcionou diversos insights.

“Conhecemos os processos da fabricação de óculos, bem como a inovação, os critérios de vendas, a organização da logística e, principalmente, o pós-vendas. Além disso, percebemos uma linha de produção focada e comprometida com a empresa, em que cada um se torna responsável pela qualidade e processo do seu trabalho”, pontuou Correa.

Para a empresária e nucleada da CDL Mulher, Sandra Vieira, a visita resultou num final de tarde inspirador.

“Foi uma experiência incrível poder aprender com empresas locais, mas de grande circulação nacional e internacional, que possuem uma gestão com responsabilidade ambiental, social e, principalmente, com a valorização das pessoas”, comentou Vieira.

Acompanhem a CDL nas redes sociais
Instagram: @cdlflorianopolis
Facebook: CDL Florianópolis