CDL Mulher faz Tour Experience nas dependências da Khronos

Publicado em 05/09/2023
CDL Mulher faz Tour Experience nas dependências da Khronos

Visita possibilitou que o grupo tivesse acesso das etapas de produção e práticas de gestão da empresa

Na noite de segunda-feira, 4, uma comitiva do Núcleo CDL Mulher, visitou a empresa de segurança grupo Khronos para um “Tour Experience”. O grupo foi recebido pelo diretor de Tecnologia grupo, Lucas Souza, a sócia-gerente, Mariléia de Souza e o gerente de pesquisa e inovação P&D, Ney Oliveira e Silva Junior.

O Tour Experience é uma ação que engaja as mulheres empreendedoras do Núcleo CDL Mulher para ampliar o networking, estimular a inspiração e ter insights valiosos para os negócios.

A visita teve como objetivo conhecer o modelo de negócio da empresa, que tem a inovação, a tecnologia e o empreendedorismo como pilares na condução dos negócios.

“Percebe-se o quanto a visão de futuro e a persistência foram importantes nesses 39 anos de consolidação e expansão dos negócios do Grupo Khronos no mercado catarinense e nacional”, pontuou a coordenadora de Marketing do Núcleo CDL Mulher, Kelly Corrêa.

Para a empresária e nucleada, Tatiana Souza, o empreendedor geralmente é solitário. Mesmo em empresa com equipe, a última palavra, a decisão importante - é a do dono. “Quando participamos de grupos de networking, de empreendedorismo, de associativismo, temos a oportunidade de estar em ambiente com pessoas de mesmo pensamento e objetivo. Porém, penso que nossa visão só amplia quando aproveitamos as oportunidades”, explicou Souza.

Já a empreendedora e nucleada, Tamara Fernandes, a visita foi incrível.

“Conhecer um pouco mais da história do grupo foi essencial para inspirar e nos mostrar mais uma vez que confiança é o combustível para o seu negócio dar certo. Dedicação, persistência e visão de onde quero chegar também é primordial”, pontuou Fernandes.