CDL Mulher celebra empreendedorismo feminino com Talk Inspirador
Publicado em 24/11/2023
Evento marcou o encerramento das atividades de 2023 o núcleo
O Núcleo CDL Mulher promoveu na última quarta-feira, 22, no restaurante Hard Rock – do Shopping Villa Romana, um evento marcante com histórias de sucesso e inspiração: o Talk Empreendedoras de Sucesso. O encontro foi conduzido pela coordenadora de Eventos do Núcleo, Maria Esther Viana, que recebeu os convidados Leonir Ferreira da Silva e Eni Abel Torresani, Loja Tudo Dez; Amélia Pinheiro, diretora da Keune e Proprietária do salão de beleza Soul's Beauty e Mariléia de Souza, do grupo Khronos Segurança.
Mariléia de Souza, sócia fundadora do Grupo Khronos de Segurança, abriu a rodada de Talk com a expertise no setor. Compartilhando os desafios e sucessos na área de segurança, ela destacou a importância da liderança feminina no universo empresarial.
Amélia Pinheiro, diretora da Keune Haircosmetics, compartilhou a experiência de mais de 20 anos no mercado da beleza. Como gestora de salão e especialista em produtos de alta performance, ela encantou os presentes com uma visão única sobre a busca pelo alto desempenho na área da beleza. A empresa é uma referência em qualidade e relacionamento com clientes, solidificando seu papel como líder no setor.
Leonir Ferreira da Silva e Eni Abel Torresani, casados há 30 anos, foram os fundadores do grupo empresarial “Majestic”. O casal, que encerrou o ciclo de Talks, cativou as convidadas com a jornada de sucesso nos negócios. Especialistas em importação e exportação, hoje atuam em 12 países como parceiros de negócios, distribuindo produtos por todo o Brasil. A loja “Tudo Dez Floripa” foi eleita pelo terceiro ano consecutivo como a maior loja de preço único do Brasil, situada no calçadão da Conselheiro Mafra.
Para a coordenadora de Marketing do Núcleo CDL Mulher, Kelly Correa, o calendário de eventos de 2023 do grupo, encerra com um encontro sensacional.
“Encerramos o ano com a sensação de dever cumprido, superando os desafios e renovando nosso compromisso de respeitar, acolher e desenvolver as empresárias da Grande Florianópolis. O futuro é promissor, e continuaremos a fortalecer o papel da mulher no mundo dos negócios”, disse Correa.
Compartilhar:
destaques
-
Carnaval 2025: Sindilojas de Florianópolis e Região orienta sobre o funcionamento do comércio
Por Assessoria Sindilojas em 20.02.2025
-
CDL Florianópolis promove o primeiro encontro do Papo Inova no Centro
Por Marketing CDL em 11.02.2025
-
CDL Florianópolis apresenta projeto-piloto para otimizar a coleta de lixo no Centro com carro coletor motorizado elétrico
Por Assessoria CDL em 28.01.2025