CDL Jovem traz fundador da AM Construções para "Conversa Empresarial"

Publicado em 02/05/2016
CDL Jovem traz fundador da AM Construções para "Conversa Empresarial"

Antonio Hillesheim estará na CDL de Florianópolis nesta terça (03)

“Transformando suor em ouro” é o tema abordado pelo Núcleo jovem da CDL da Capital, que receberá nesta terça-feira (03), às 19h na sede da entidade, Antonio Hillesheim, fundador e diretor da AM Construções.

Há 37 anos no mercado, a construtora já entregou mais de 50 prédios, totalizando em 4,6 mil unidades. Em sua história, realizou grandes desafios; entre eles, foi a primeira empresa a construir um edifício de 12 andares no bairro Kobrasol, Grande Florianópolis, o Ed. Brasilar.

Segundo Gustavo Freccia, vice-coordenador da CDL Jovem, o case da AM Construções irá instigar os empresários a buscarem alternativas e inovações para seus negócios. “Dos 20 aos 24 anos de idade, Antonio Hillesheim deu um salto de ajudante de pedreiro a fundador de uma das mais renomadas construtoras da Grande Florianópolis. Uma história inspiradora para alimentar o network dos jovens entusiastas”, comenta Freccia.

O evento é destinado aos integrantes do núcleo e convidados, e a entrada é gratuita. “Ao trazer uma personalidade local para o formato de “Conversa Empresarial”, os jovens empreendedores tendem a ficar mais entusiasmados por se tratar de um case dentro da realidade dos associados, o que desperta ainda mais o interesse para conhecer a trajetória”, finaliza o coordenador.