CDL Jovem recebe startup Resultados Digitais para Conversa Empresarial

Publicado em 31/03/2016
CDL Jovem recebe startup Resultados Digitais para Conversa Empresarial

Co-fundador André Siqueira conta as estratégias do marketing digital

Uma das maiores empresas de automação de marketing digital da América Latina, Resultados Digitais – representada pelo co-fundador André Siqueira –, é a convidada para Conversa Empresarial, no dia 05 de abril, na sede da CDL de Florianópolis, a partir das 19h. No evento promovido pelo Núcleo Jovem, André Siqueira falará das estratégias para alavancar os negócios utilizando o marketing digital.

“Trazer o case da Resultados Digitais é presentear os convidados com uma aula de puro marketing digital”, diz Marcos Brinhosa, coordenador-geral do Núcleo CDL Jovem, ao lembrar da importância de estar atento às novas tecnologias.

A startup foi idealizada por cinco sócios: André Siqueira, Bruno Ghisi, Eric Santos, Guilherme Lopes e Pedro Bachiega. Inaugurada em 2011, a empresa com sede em Florianópolis já recebeu duas rodadas de investimentos, sendo que no ano passado o aporte foi no valor de R$ 15 milhões, das gestoras de capitais Redpoint eventures, DGF Inova e Astella.

Para Brinhosa, em tempos de retração nos negócios, é fundamental ouvir estratégias e ideias de empresas que estão em pleno crescimento. “A crise existe, mas é nas dificuldades que devemos buscar soluções e aproveitar as oportunidades para se destacar”, finaliza.

O evento é destinado aos integrantes do núcleo e a entrada é gratuita. As inscrições deverão ser realizadas até o dia 01/04 pelo e-mail nucleos01@cdlflorianopolis.org.br ou (48) 3229-7064. Vagas limitadas.