CDL Jovem realiza noite de agradecimento aos apoiadores do 1º Floripa Social
Publicado em 21/03/2012
CDL Jovem realiza noite de agradecimento aos apoiadores do 1º Floripa Social
Grupo da CDL de Florianópolis já planeja realização da segunda edição do evento e busca apoiadores
Representantes de empresas patrocinadoras e apoiadoras da primeira edição do Floripa Social, realizado em novembro do ano passado pela CDL Jovem de Florianópolis, participaram nessa terça-feira (20/03) de um jantar de confraternização e agradecimentos, na sede da entidade lojista. Durante o encontro, a coordenadora de ações sociais do grupo, Jaqueline Coelho, fez uma explanação sobre o resultado do evento e a destinação dos recursos arrecadados a instituições sem fins lucrativos da Capital.
Gilson Rogério Moraes, vice-presidente da Casa da Criança, no Morro da Penitenciária, falou sobre o projeto desenvolvido com o fundos que recebeu da CDL Jovem. “Há tempo tínhamos um sonho de fazer uma reforma na nossa estrutura, que atende 110 crianças de famílias carentes da Trindade, e graças a essa parceria demos início às obras”, afirmou Moraes. Edmilson Carlos Pereira Junior, presidente do Instituto Lagoa Social, também destacou o que foi realizado com a verba destinada à entidade: “o recurso arrecadado com o evento ajudou na concretização de um projeto antigo, a construção de um parquinho na comunidade do Saco Grande”, enfatizou Edmilson.
Representantes das empresas patrocinadoras e apoiadoras recebem os agradecimentos da CDL Jovem
Apoiador da iniciativa dos cedelistas jovens, Pedro Paulo de Abreu, presidente da CDL de Florianópolis, observou que ações como essa contribuem para a construção de uma sociedade melhor. “A realização de eventos como o Floripa Social são importantes não só para inserir a juventude em atividades de cunho social e voluntário, como ajudam na formação de futuros líderes”, ressaltou. Otimista com a realização da segunda edição, Flávio Philippi, coordenador geral da CDL Jovem, destacou que já teve início o planejamento e a busca de patrocinadores. Segundo ele, a expectativa é de que neste ano o público participante seja maior. “Como o evento de 2011 foi um sucesso e muito elogiado esperamos conseguir mais apoio, aumentar a arrecadação e poder ajudar mais projetos sociais”, evidenciou.