CDL

menu

CDL Florianópolis recebe missão empresarial da CDL Jovem de Fortaleza

Publicado em 06/10/2025
CDL Florianópolis recebe missão empresarial da CDL Jovem de Fortaleza

Na manhã desta segunda-feira (6), a CDL Florianópolis, em parceria com a CDL Jovem de Floripa e Núcleo Norte da Ilha, recebeu a comitiva da CDL Jovem de Fortaleza, que está em Missão Empresarial na capital catarinense. O encontro marcou o início da programação do grupo cearense em Florianópolis e teve como foco a troca de experiências sobre inovação, gestão institucional e boas práticas associativistas.

A programação contou com a presença do presidente da CDL Florianópolis, Eduardo Koerich, da presidente da CDL Jovem de Fortaleza, Máyra Thé, e do prefeito de Florianópolis, Topázio Neto. Durante o encontro, foram apresentados alguns dos projetos da entidade, como a estruturação de eventos estratégicos, os núcleos empresariais e a atuação conjunta com o poder público em pautas de interesse coletivo.

Ao final, os participantes puderam interagir em uma roda de perguntas e respostas com os representantes presentes, promovendo um ambiente de diálogo e integração entre as lideranças jovens e o poder público.

A visita reforça o papel da CDL Florianópolis como referência nacional em gestão associativista e fomento ao empreendedorismo local.

galeria de imagens

Compartilhar: