CDL Florianópolis promove debate sobre desenvolvimento de startups

Publicado em 10/06/2024
CDL Florianópolis promove debate sobre desenvolvimento de startups

Na próxima quarta-feira, 12 de junho, o Núcleo de Inovação e Tecnologia (NIT) da CDL Florianópolis promove um encontro para debater o fomento de transformação digital e a implementação de startups, com o com tema “Da Ideia à Execução: Transformando visões em Realidade”. O evento contará com a participação de Thiago Schutz, advogado e conselheiro de inovação de Startups e Empresas de Tecnologia, Guilherme Tossulino, sócio da Questum e do vice-coordenador do NIT, o Bruno Correa Souza, diretor de unidade de negócio do Grupo Khronos e que fará a mediação do bate-papo.

“O objetivo é ampliar as discussões e debates com referências do ecossistema de inovação, fomentando as novas ideias e articulações frente ao mercado. Atualmente, a Grande Florianópolis tem um dos maiores polos de tecnologia do Brasil e encontros como este, que geram engajamento e produtos aplicáveis são importantes não apenas para concepção de novas empresas, mas também no fortalecimento de todo o ecossistema”, destaca Bruno Correa Souza, vice-coordenador do Núcleo de Inovação e Tecnologia (NIT) da CDL Florianópolis.

O evento é gratuito, as vagas são limitadas e será realizado na Acate Downtown, no Centro de Florianópolis. Inscrições pelo link