CDL Florianópolis promove ação de Páscoa com doação de chocolates à Fundação Somar
Publicado em 31/03/2026

CDL Florianópolis promove ação de Páscoa com doação de chocolates à Fundação Somar
A CDL Florianópolis realizou nesta terça-feira (31) a doação de mais de 200 caixas de bombom à Fundação Somar, instituição vinculada à Prefeitura que atua na promoção de ações sociais e no apoio a pessoas em situação de vulnerabilidade na capital.
Os itens arrecadados serão destinados a instituições que atendem crianças acompanhadas pela Fundação, contribuindo para tornar o período da Páscoa mais acolhedor e simbólico para os pequenos. A iniciativa integra uma campanha promovida pela CDL entre seus associados, com a participação de empresários que integram os Núcleos e o Conselho da entidade.
A ação destaca o engajamento do setor empresarial em iniciativas que beneficiam diretamente a comunidade, especialmente em datas que despertam valores como solidariedade e empatia.
galeria de imagens
destaques
-
CDL Florianópolis prorroga uso de passaporte do Boteco Cultural até 31 de outubro
Por Assessoria de imprensa em 24.09.2026
-
CDL Florianópolis recebe Jorginho Mello para discutir prioridades econômicas de SC
22.09.2026
-
CDL Florianópolis recebe João Rodrigues para discutir prioridades econômicas de SC
Por Assessoria de imprensa em 17.09.2026
