CDL Florianópolis prestigia celebração dos 51 anos da FCDL/SC

Publicado em 28/09/2023
CDL Florianópolis prestigia celebração dos 51 anos da FCDL/SC

Solenidade aconteceu na noite de quarta-feira, 27, na sede da Entidade e reuniu autoridades da esfera Estadual e Federal

Uma grande comitiva formada por diretores, conselheiros e gestores e diversos ex-presidentes da CDL de Florianópolis, prestigiou na noite de quarta-feira, 27, a solenidade festiva em comemoração dos 51 anos de fundação da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC). O evento aconteceu na sede da FCDL/SC, no centro de Florianópolis, com a inauguração da Galeria de Presidentes.

A FCDL/SC desempenha um papel crucial ao liderar o movimento lojista e concentrar o maior número de empresas conectadas no associativismo, destacando-se por sua representatividade.

Para o presidente da CDL Florianópolis, Júlio Geremias, prestigiar este momento é muito gratificante para a Entidade.

“A FCDL/SC exerce um papel fundamental para o desenvolvimento do comércio e da economia para o Estado de Santa Catarina e participar ao lado da nossa diretoria, conselho e ex-presidentes desta comemoração, é uma alegria muito grande. Além disso, assistir à inauguração da galeria de Presidentes, das pessoas que contribuíram de forma incondicional para a construção do ecossistema das CDLs no Estado, é um momento histórico”, comentou Geremias.

Participaram da celebração presidentes e representantes de diversas CDLs catarinenses, líderes políticos das esferas Municipal, Estadual e Federal.

Acompanhem a CDL nas redes sociais Instagram: @cdlflorianopolis
Facebook: CDL Florianópolis