CDL Florianópolis presta homenagem ao Ten. Cel. Dhiogo Cidral em reunião do Conselho Deliberativo

Publicado em 15/03/2023

Encontro aconteceu na noite de terça-feira, 14, na sede da Entidade

Durante o encontro quinzenal do Conselho Deliberativo na última terça-feira, 14, a CDL Florianópolis contou com a presença do Tenente-Coronel Dhiogo Cidral de Lima, Comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar de Santa Catarina, para apresentar a Cartilha de Segurança no comércio da Capital, uma ação da campanha de “Segurança Pública”, realizada em parceria com o comando.

Na oportunidade, o presidente da CDL Florianópolis, Júlio Geremias, prestou uma homenagem em reconhecimento aos serviços prestados pelo 4º batalhão em preservar a ordem e a tranquilidade pública na região Central, bem como a parceria durante o período no comando.

Para compor a homenagem, foi relembrado algumas das diversas ações em parceria com o 4º Batalhão, a exemplo de doação de cestas básicas, encontros estratégicos para ampliar a segurança nas ruas do Centro, ações de conscientização em combate à violência contra a mulher, campanha de segurança pública, entre outras.

“O Tenente-Coronel Cidral nos acompanhou durante todo este tempo e somos muito gratos por toda a parceria. Foram três anos de trabalhos intensos e temos a certeza de que a segurança melhorou significativamente no Centro da capital. Parabéns pelo empenho e dedicação com nossa Cidade”, agradeceu Geremias.

Ainda durante a reunião, foram apresentadas as atividades e as ações da Entidade em comemoração aos 350 anos de Florianópolis, além da aprovação de cinco novos empresários que ingressarão no Conselho Deliberativo. São eles, Clovis Dittrich Junior, Dino Gueno, Kelly Correa, Marcella Raupp e Rudney Raulino.

Acompanhem a CDL nas redes sociais
Instagram: @cdlflorianopolis
Facebook: CDL Florianópolis