CDL Florianópolis em defesa do Simples Nacional e da competitividade das empresas

Publicado em 28/08/2024

Em um movimento crucial para fortalecer o setor empresarial e garantir um ambiente de negócios mais justo e competitivo, a CDL Florianópolis, em nome do Sistema CNDL, encaminhou um ofício ao Senado Federal para solicitar o apoio dos senadores à aprovação da Emenda nº 606 ao PLP 68/2024, que trata da regulamentação da Reforma Tributária, permitindo Créditos para empresas optantes no Simples Nacional.

Alguns benefícios dessa medida:

- A emenda ajuda a evitar que o Simples Nacional se torne menos vantajoso em comparação com outros regimes tributários
- Estímulo à competitividade nivelando o campo de jogo entre as empresas, garantindo que todas tenham as mesmas oportunidades de crescimento e desenvolvimento.

Juntos, podemos construir um futuro mais próspero para Florianópolis e para o nosso país!

Clique aqui para ler o Manifesto em Defesa da Competitividade do Simples Nacional.

Clique aqui para ler o Ofício enviado ao Senado Federal.

Clique aqui e acesse a emenda nº 606 ao PLP 68/2024.