CDL Florianópolis e Sicredi firmam parceria para impulsionar negócios locais

Publicado em 10/05/2024
CDL Florianópolis e Sicredi firmam parceria para impulsionar negócios locais

Parceria de longa data entre CDL Florianópolis e Sicredi ganha agora uma nova dimensão com a adesão a uma linha de crédito diferenciada para atender às necessidades dos empreendedores

Em uma demonstração de comprometimento com o desenvolvimento econômico da região, a CDL Florianópolis firmou nova parceria estratégica com a cooperativa Sicredi. A união foi firmada durante a última reunião do Conselho Deliberativo da Entidade, terça-feira, 7, e promete trazer benefícios significativos para os associados.

A parceria de longa data entre CDL Florianópolis e Sicredi ganha agora uma nova dimensão com a adesão a uma linha de crédito diferenciada para atender às necessidades dos empreendedores locais. Segundo o diretor Financeiro da CDL Florianópolis, Mateus Bernardino, a solução da Sicredi oferece condições financeiras relevantes e competitivas, diferenciando-se do mercado convencional. Essa vantagem será crucial para impulsionar os investimentos nos negócios locais nos próximos anos.

Entre os principais atrativos da linha de crédito estão as taxas mais atrativas, possibilitando que os associados da CDL Florianópolis realizem investimentos com custos financeiros mais acessíveis. Além disso, a parceria também oferece opções de cartão de crédito e soluções financeiras personalizadas para operações voltadas para pessoa física, ampliando o leque de benefícios disponíveis para os associados.

Para os empreendedores da região, essa parceria representa não apenas uma oportunidade de acesso a recursos financeiros fundamentais para o crescimento de seus negócios, mas também um respaldo institucional importante. A CDL Florianópolis, atuando como uma voz representativa do setor comercial da cidade, reforça o compromisso com o fortalecimento da economia local ao estabelecer parcerias estratégicas como esta.

Participaram da reunião do Conselho Deliberativo por parte da Sicredi o gerente Regional de Desenvolvimento, Gabriel Henrique Puntel, gerente de Agência, André Gonçalves dos Santos, gerente de negócios PJ, Cintia Justina Rosa e a Assessora de Segmento de Associados Pessoa Jurídica e Desenvolvimento de Negócios, Cristiana Gabriela Kersting.