CDL Florianópolis é reconhecida pelo trabalho de Responsabilidade Social

Publicado em 13/12/2022
CDL Florianópolis é reconhecida pelo trabalho de Responsabilidade Social

Premiação foi concedida pela Alesc, em cerimônia comemorativa

Pelo quinto ano consecutivo, a CDL Florianópolis é reconhecida pelo trabalho de Responsabilidade Social prestado ao longo de 2021, na categoria de organização sem fins lucrativos. O Certificado de Responsabilidade Social é concedido pela Alesc – Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

Neste ano, 61 empresas e entidades com fins não econômicos de Santa Catarina foram reconhecidas pela Assembleia Legislativa por desenvolverem ações que contribuem para construir uma sociedade mais justa e que valorize o meio ambiente. Essas instituições receberam o Certificado de Responsabilidade Social, entregue na noite do dia 5 de dezembro, durante sessão especial no Plenário do Parlamento.

Para o diretor Financeiro da CDL Florianópolis, Mateus Bernardino, a certificação demonstra a importância da responsabilidade social para Entidade.

“Realizamos projetos que impactaram os jovens por meio das capacitações, o meio ambiente por meio da logística reversa e entidades sociais com distribuição solidária de alimentos e itens de uso básico. Orgulho e admiração aos colaboradores que fizeram acontecer”, compartilhou Bernardino.

O programa é realizado anualmente pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina, em parceria com outras instituições e, o certificado é o reconhecimento público de empresas e Entidades sem fins lucrativos que assumem a responsabilidade social como política de gestão.

Foto: Vicente Schmitt | Agência AL.

Acompanhem a CDL nas redes sociais Instagram: @cdlflorianopolis
Facebook: CDL Florianópolis