CDL e Núcleo de Óticas profissionalizam atendentes para o mercado
Publicado em 09/11/2011
O objetivo é desenvolver competências e habilidade específicas para vendas
Investir em qualificação de profissionais para atender no mercado é fundamental para manter a qualidade no atendimento. Pensando assim, O Núcleo de Óticas em parceria com a CDL promoveu no mês de outubro, curso de “Atendente de Ótica” para desenvolver competências e habilidades específicas para vendas baseada no conhecimento técnico e estratégia de mercado. Neste curso, o atendente aprende a interpretar receitas, a dar informações técnicas dos produtos para correção de deficiências visuais aos clientes, entre outros.
O curso é divido em dois módulos, disponilizado nos períodos matutino e noturno e é ministrado por instrutores especializados no segmento. De acordo com informações da área de cursos da CDL, novas turmas serão abertas a partir de janeiro de 2012.
Qualidade.A intenção do curso é qualificar profissionais do segmento para atendimento especializado
Habilidade. Atendente aprende a interpretar receitas, a dar informações técnicas dos produtos para correção de deficiências visuais aos clientes, entre outros
Vagas.Novas turmas matutina e noturna serão abertas a partir de janeiro de 2012, de acordo com área de cursos da CDL
Veja mais fotos
galeria de imagens
destaques
-
Carnaval 2025: Sindilojas de Florianópolis e Região orienta sobre o funcionamento do comércio
Por Assessoria Sindilojas em 20.02.2025
-
CDL Florianópolis promove o primeiro encontro do Papo Inova no Centro
Por Marketing CDL em 11.02.2025
-
CDL Florianópolis apresenta projeto-piloto para otimizar a coleta de lixo no Centro com carro coletor motorizado elétrico
Por Assessoria CDL em 28.01.2025