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CDL e Núcleo de Óticas profissionalizam atendentes para o mercado

Publicado em 09/11/2011

O objetivo é desenvolver competências e habilidade específicas para vendas
Investir em qualificação de profissionais para atender no mercado é fundamental para manter a qualidade no atendimento.  Pensando assim, O Núcleo de Óticas em parceria com a CDL promoveu  no mês de outubro, curso de “Atendente de Ótica” para desenvolver competências e habilidades específicas para vendas baseada no conhecimento técnico e estratégia de mercado.  Neste curso, o atendente aprende a interpretar receitas, a dar informações técnicas dos produtos para correção de deficiências visuais aos clientes, entre outros.   O curso é divido em dois módulos, disponilizado nos períodos matutino e noturno e é ministrado por instrutores especializados no segmento. De acordo com informações da área de cursos da CDL, novas turmas serão abertas a partir de janeiro de 2012. Qualidade.A intenção do curso é qualificar profissionais do segmento para atendimento especializado Habilidade. Atendente aprende a interpretar receitas, a dar informações técnicas dos produtos para correção de deficiências visuais aos clientes, entre outros
Vagas.Novas turmas matutina e noturna serão abertas a partir de janeiro de 2012, de acordo com área de cursos da CDL
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