CDL de Florianópolis recebe placa de Responsabilidade Social da Alesc

Publicado em 15/03/2021
CDL de Florianópolis recebe placa de Responsabilidade Social da Alesc

Premiação foi entregue pela Deputada Estadual, Marlene Fengler (PSD), na tarde desta segunda-feira (15)

A CDL de Florianópolis recebeu na tarde desta segunda-feira (15), no espaço de inovação CDL Tech, a placa da Certificação de Responsabilidade Social pelo terceiro ano consecutivo, na categoria de organização sem fins lucrativos. A entrega contou com a presença da Deputada Estadual, Marlene Fengler (PSD) e do diretor de SPC e Serviços da Entidade, Marco dos Santos.

A Alesc realizou a solenidade de forma virtual a 10ª Edição do certificado Responsabilidade Social no dia 7 de dezembro de 2020. Na ocasião 77 organizações que conquistaram a certificação distribuídas nas categorias Organizações sem Fins Lucrativos, Empresas Privadas e Empresas Públicas, além de sete empresas e entidades, as que obtiveram as melhores avaliações de seus balanços sociais, receberam o Troféu Destaque.
Acompanhe a CDL nas redes sociais
Instagram: @cdlflorianopolis
Facebook: CDL Florianópolis