CDL de Florianópolis recebe Odair Tramontin para ouvir as propostas de governo

Publicado em 14/09/2022
CDL de Florianópolis recebe Odair Tramontin para ouvir as propostas de governo

Rodada “Fala Candidato” recebe segundo candidato, na noite de terça-feira, 13, na reunião do Conselho Deliberativo

Para conhecer as propostas dos postulantes ao governo de Santa Catarina, a CDL de Florianópolis promoveu na noite de terça-feira, 13, durante a reunião do Conselho Deliberativo, a segunda rodada do “Fala Candidato”, com Odair Tramontin (NOVO), que compartilhou as propostas de governo e foi sabatinado pelos diretores e conselheiros da Entidade.

O candidato Odair começou o bate-papo contando das experiências dos últimos meses com as visitas nos munícipios do Estado, bem como afirmou que é um exercício diário de superação.

Durante a conversa, Tramontin falou sobre a importância e o incentivo dos jovens para eleições, a política do partido NOVO em não usar o fundão eleitoral, o compromisso em não aumentar a carga tributária, o compromisso com a simplificação e, principalmente, ser o líder que o Estado tanto necessita.

“Santa Catarina carece de governança e isso ficou ainda mais evidente durante a pandemia. No meu governo, além de deixar a porta aberta para ouvir as lideranças empresariais e a sociedade civil, teremos uma liderança presente e firme para sanar as dores e os retrocessos do Estado”, comentou.

Fala Candidato

A rodada do “Fala Candidato” tem o propósito de conhecer e sabatinar os cinco candidatos mais bem colocados nas pesquisas de opinião pública ao governo do Estado de Santa Catarina. Os encontros ocorrerão de forma presencial e com gravação na íntegra do encontro, que será publicado posteriormente no canal do Youtube da CDL de Florianópolis. A rodada de conversa compreende o período de uma hora, sendo distribuída em 30 minutos de exposição das propostas do candidato e 30 minutos de sabatina.

Perguntas envolvendo a Carga Tributária, o Transporte Público e a Segurança Pública fazem parte dos questionamentos da Entidade para os postulantes ao governo de Santa Catarina.

As próximas agendas de reuniões com os candidatos serão: 20/09, às 19h30, com Jorginho Mello (PL); 22/09, às 19h30 com Esperidião Amin (PP) e encerra dia 26/09, às 19h30 com o candidato a reeleição ao governo, Carlos Moisés (Republicanos).

Acompanhem a CDL nas redes sociais Instagram: @cdlflorianopolis
Facebook: CDL Florianópolis