CDL de Florianópolis recebe o candidato ao governo, Esperidião Amin

Publicado em 23/09/2022
CDL de Florianópolis recebe o candidato ao governo, Esperidião Amin

Encontro ocorreu na noite de quinta-feira, 22, na reunião do Conselho Deliberativo

Dando continuidade aos encontros com os candidatos ao Governo do Estado de Santa Catarina, a CDL de Florianópolis recebeu na noite de quinta-feira, 22, o quarto candidato, Esperidião Amin (PP), para ouvir as propostas de campanha. O bate-papo ocorreu na reunião do Conselho Deliberativo da Entidade, pela rodada “Fala Candidato”.

Na reunião, o Esperidião fez uma breve explanação sobre as principais propostas que planeja defender à frente do estado de Santa Catarina.

O candidato ainda explicou três pontos fundamentais em seu plano de governo: educação, saúde e transporte público. Além do plano de governo, Amin falou sobre carga tributária, segurança pública e nota fiscal eletrônica.

Fala Candidato

A rodada do “Fala Candidato” tem o propósito de conhecer e sabatinar os cinco candidatos mais bem colocados nas pesquisas de opinião pública ao governo do Estado de Santa Catarina. Os encontros ocorrerão de forma presencial e com gravação na íntegra do encontro, que será publicado posteriormente no canal do Youtube da CDL de Florianópolis. A rodada de conversa compreende o período de uma hora, sendo distribuída em 30 minutos de exposição das propostas do candidato e 30 minutos de sabatina.

Perguntas envolvendo a Carga Tributária, o Transporte Público e a Segurança Pública fazem parte dos questionamentos da Entidade para os postulantes ao governo de Santa Catarina.

A próxima agenda será dia 26/09, às 19h30, com o candidato a reeleição ao governo do Estado, Carlos Moisés (Republicanos).

Acompanhem a CDL nas redes sociais
Instagram: @cdlflorianopolis
Facebook: CDL Florianópolis