CDL de Florianópolis recebe CEO e Fundador da Prototipando a Quebrada
Publicado em 15/07/2022
Entidade contribuiu com o projeto que capacita jovens para área de tecnologia
A Gerente Geral da CDL de Florianópolis, Tania Hoffmann, recebeu na tarde da última terça-feira, 12, a visita institucional do CEO e Fundador do Prototipando a Quebrada – PAQ, Jefferson Lima.
A visita aconteceu em agradecimento ao apoio da Entidade na compra de 10 livros “Ponte para a Inovação”, dos escritores Daniel Leipnitz e Rodrigo Lóssio, que tiveram os valores revertidos para a organização.
A PAQ atua desde 2018 na região Metropolitana de Florianópolis com a missão de conectar a juventude da periferia com o conhecimento e as oportunidades do mundo tech. Além da aquisição dos exemplares, diversos conselheiros da CDL contribuíram com o projeto por meio de doações, via PIX.
Para a Gerente Geral da CDL de Florianópolis, Tania Hoffmann, a PAQ desenvolve um projeto social nobre, com o olhar para o futuro. “O trabalho que a organização realiza é de extrema importância tanto para os jovens que são formados para o mercado de trabalho, quanto para sociedade que contará com a qualificação da nova geração para área de tecnologia”, comentou Hoffmann.
Mais informações sobre o projeto ou como ajudar com a missão, clique aqui.
Acompanhe a CDL nas redes sociais
Instagram: @cdlflorianopolis
Facebook: CDL Florianópolis
galeria de imagens
destaques
-
Carnaval 2025: Sindilojas de Florianópolis e Região orienta sobre o funcionamento do comércio
Por Assessoria Sindilojas em 20.02.2025
-
CDL Florianópolis promove o primeiro encontro do Papo Inova no Centro
Por Marketing CDL em 11.02.2025
-
CDL Florianópolis apresenta projeto-piloto para otimizar a coleta de lixo no Centro com carro coletor motorizado elétrico
Por Assessoria CDL em 28.01.2025