CDL de Florianópolis realiza posse dos novos coordenadores de núcleos

Publicado em 02/02/2022
CDL de Florianópolis realiza posse dos novos coordenadores de núcleos

Evento será na Entidade com a presença do presidente Marcos Brinhosa e da diretora de Desenvolvimento, Juliana Lohn

“Apertem os cintos empresários, o foguete vai decolar”, é o que garante a diretora de Desenvolvimento da CDL de Florianópolis, Juliana Lohn, com a abertura do calendário de eventos dos Núcleos da Entidade. A primeira ação do ano será a posse dos novos coordenadores dos Núcleos Regionais, Setoriais e Multissetoriais nesta sexta-feira, (4), a partir das 12h08, na sede da instituição localizada na rua Felipe Schmidt, 679, centro.

O encontro contará com a presença do presidente, Marcos Brinhosa, e da diretora de Desenvolvimento, Juliana Lohn, que entregarão o pin para cada coordenador eleito e farão a leitura do estatuto aos empossados.

Juliana Lohn compartilha o foco de trabalho que os núcleos terão pela Cidade e Entidade em 2022. “Após dois anos de pandemia, é hora de retornar com força total com eventos, reuniões para poder oferecer ainda mais aos associados e criação de novos núcleos de segmentos”, comenta.

Os núcleos regionais da Entidade atuam diretamente com os empresários para melhorias na comunidade. Já os grupos setoriais e multisetoriais são engajados em determinados setores de atuação, trabalhando diretamente nos problemas e na dor de cada área em busca de soluções efetivas para o segmento.

Ainda segundo Juliana Lohn, os núcleos possuem um papel extremamente importante que trabalhando em conjunto com pessoas do mesmo segmento ou região. “Além dos núcleos buscarem soluções para a Cidade por meio de articulações com o poder público, possuem networking, desenvolvimento das empresas, pessoas e trocas de experiências”, finaliza.

Os Núcleos da CDL de Florianópolis que serão empossados são: AutoEscola, Beleza, Esporte e Saúde, Food Trucks, CDL Mulher, Centro Histórico, Norte da Ilha, Óticas, Estratégias Empresariais e CDL Jovem. Saiba mais detalhes da atuação de cada núcleo, clicando aqui.

O quê? Posse dos novos coordenadores de núcleos da CDL de Florianópolis
Quando: 04 de fevereiro, sexta-feira
Local: CDL de Florianópolis, rua Felipe Schmidt, 679, Centro

Acompanhem a CDL nas redes sociais