CDL de Florianópolis promove o curso presencial Liderança para Desenvolvimento de Vendedores
Publicado em 17/06/2022
Aula será ministrada no dia 23 de junho – quinta-feira, a partir das 19h na Entidade
A CDL de Florianópolis promove o curso presencial “Liderança para Desenvolvimento de Vendedores” no dia 23 de junho – quinta-feira. A especialista Desirée Freccia ensinará para os empreendedores da Capital como desenvolver, profissionalizar e manter vendedores em alta performance. A aula será ministrada a partir das 19h na Entidade – rua Felipe Schmidt, 679, centro.
O objetivo do curso é desenvolver os conhecimentos e as habilidades do líder como: Indicadores, métricas, dashboards, processos de vendas, maturidades, disponibilidades, carteira de clientes higienizadas, script e etapas do processo de vendas, além do follow-up, spin selling, playbook, canais e ferramentas, B2B, B2C e H2H, entre outros.
De acordo com Desirée Freccia, a liderança tem a ver com processos, pessoas e acompanhamentos gerenciais. “O líder é antes de tudo um gestor, que apresenta a etapa e processo e, com competência de influência e liderança consegue envolver as pessoas nesses sentidos”, comenta.
A aula será 100% presencial com investimento de R$ 189,00, podendo parcelar em até 3x de R$ 63,00 na fatura do associado. A inscrição para capacitação poderá ser feita on-line, clique aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3229-7010 (Whatsapp) ou no e-mail cursos@cdlflorianopolis.org.br.
Conheça a instrutora do curso presencial
Desirée Freccia é professora Universitária há mais de 15 anos. Graduada em Psicologia e Comunicação Social, pós-graduada em Comunicação Social, MBA em gestão empresarial, pós-graduada em Didática no Ensino Superior, mestre em Educação e doutoranda em Gestão Empresarial pela Universidad de Leon. Freccia é palestrante, coach e consultora em diversas empresas.
Serviço
O quê? Curso de “Liderança para Desenvolvimento de Vendedores”
Quando: 23 de junho – quinta-feira
Local: CDL de Florianópolis – rua Felipe Schmidt, 679, centro.
Inscrição: Clique aqui.
Acompanhem a CDL nas redes sociais
Instagram: @cdlflorianopolis
Facebook: CDL Florianópolis
galeria de imagens
destaques
-
Carnaval 2025: Sindilojas de Florianópolis e Região orienta sobre o funcionamento do comércio
Por Assessoria Sindilojas em 20.02.2025
-
CDL Florianópolis promove o primeiro encontro do Papo Inova no Centro
Por Marketing CDL em 11.02.2025
-
CDL Florianópolis apresenta projeto-piloto para otimizar a coleta de lixo no Centro com carro coletor motorizado elétrico
Por Assessoria CDL em 28.01.2025