CDL de Florianópolis promove curso presencial Excel nível intermediário ao avançado
Publicado em 22/10/2021
Aulas serão ministradas pelo instrutor Darlan Machado nos dias 25 a 28 de outubro
Para aprender de como exibir, criar ou editar apresentações incríveis utilizando uma ferramenta conhecida e de sucesso, a CDL de Florianópolis promove o curso presencial “Excel Intermediário ao Avançado”. As aulas serão ministradas os dias 25 a 28 de outubro – segunda a quinta-feira, das 19h às 22h, de forma presencial com o instrutor Darlan Machado.
Entre os temas que serão abordados estão: proteção avançada de planilha, remover duplicata, validação de dados, formatação condicional e subtotal, além do SOMASES, CONT.SES, PROCV, PROCH e tabela dinâmica avançada - campo calculado, item calculado e segmentação de dados, entre outros.
O curso é destinado para profissionais que possuem conhecimento em Excel e que desejam aperfeiçoar o próprio desempenho ou da empresa onde atuam. Para participar da capacitação é necessário trazer o notebook com a versão 2007 do Excel.
A capacitação tem o investimento de R$ 315,00, podendo parcelar em até 3x de R$ 105,00 na fatura do associado. Para realizar a inscrição, clique aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3229-7010 (Whatsapp) ou no e-mail cursos@cdlflorianopolis.org.br.
Conheça a palestrante
Darlan Machado é formado em Gestão Financeira e proprietário da empresa DM - Soluções em Excel. Machado trabalha com desenvolvimento de ferramentas de gestão para micros e pequenas empresas e possui experiência ocupando cargos de gestão na área financeira. Durante 7 anos trabalhou com desenvolvimento de software na linguagem Visual Basic 6 e leciona cursos de Excel em diversos níveis, inclusive Macro e VBA há 5 anos em diversas instituições no estado.
Serviço
O quê? CDL de Florianópolis abre inscrições para o curso de Excel nível intermediário ao avançado;
Quando: 25 a 28 de outubro – segunda a quinta-feira, das 19h às 22h;
Local: Entidade, rua Felipe Schmidt, 679, Centro.
Inscrição: clique aqui
Acompanhe a CDL nas redes sociais:
Instagram: @cdlflorianopolis
Facebook: CDL Florianópolis
galeria de imagens
destaques
-
Carnaval 2025: Sindilojas de Florianópolis e Região orienta sobre o funcionamento do comércio
Por Assessoria Sindilojas em 20.02.2025
-
CDL Florianópolis promove o primeiro encontro do Papo Inova no Centro
Por Marketing CDL em 11.02.2025
-
CDL Florianópolis apresenta projeto-piloto para otimizar a coleta de lixo no Centro com carro coletor motorizado elétrico
Por Assessoria CDL em 28.01.2025