CDL de Florianópolis promove Cerimônia de diplomação da nova gestão 2021 e 2022

Publicado em 09/12/2020
CDL de Florianópolis promove Cerimônia de diplomação da nova gestão 2021 e 2022

Evento será virtual, transmitido por meio da plataforma do Youtube da Entidade, na próxima sexta-feira (11)

A CDL de Florianópolis promove nesta sexta-feira (11), a partir das 19h30, a cerimônia de diplomação da nova diretoria e conselho fiscal para gestão 2021/2022. A solenidade contará com a presença de forma virtual dos diretores, conselheiros e gestores da CDL, bem como a participação de autoridades públicas e políticas, representantes de Entidades e associações empresariais e jornalistas. De maneira inovadora, a cerimônia será transmita on-line por meio da plataforma do Youtube da Entidade – clique aqui.

A programação da cerimônia de diplomação contará com momentos especiais que serão divididos em três etapas: passado, presente e futuro.

O primeiro momento será para relembrar o ‘passado’, que apresentará depoimentos de ex-presidentes que fizeram história, além dos acontecimentos que marcaram a trajetória de 60 anos da Entidade.

Na segunda etapa será designado ao ‘presente’. O atual presidente da CDL de Florianópolis, Ernesto Caponi, abordará momentos que puderam ser superados pelos empresários da Cidade de Florianópolis, bem como as conquistas nos últimos dois anos e chamará o futuro presidente para empossar a nova gestão.

O terceiro momento da noite será conduzido pelo mestre em Planejamento e Estratégias, Renan Dal Zoto e, pelo entusiasta em futurismo e empreendedor, Felipe Menezes. Os convidados abordarão assuntos relacionados ao ‘futuro’, a inovação e como será a visão do comércio pós pandemia.

Para encerrar a cerimônia, o presidente eleito da CDL de Florianópolis, Marcos Brinhosa, contará os detalhes da nova gestão para o próximo biênio. Durante o evento virtual, os convidados poderão prestigiar a banda Sonido Club, da Capital, que estará ao vivo na solenidade.
Gestão 2021/2022

Marcos Felipe Dias Brinhosa (Presidente)
Júlio César Geremias (Vice-Presidente)
Sérgio Luiz Da Silva (Diretor Secretário)
Mateus Bernardino Neto (Diretor Financeiro)
Marco Aurélio Dos Santos (Diretor De Spc E Serviços)
Thiago Jasper (Diretor De Relações Públicas E Eventos)
Rafael Salim José (Diretor De Patrimônio)
Célio Philippi Salles (Diretor De Assuntos Públicos E Políticos)
Bruno Correa De Souza (Diretor De Assuntos Econômicos)
Juliana Lohn (Diretora De Desenvolvimento)
Eduardo Keil Koerich (Diretor De Marketing)
Osmar Silveira (Diretor Institucional)
Mateus Boeri (Diretor CDL Jovem)

Conselho Fiscal Elídio Yocikazu Sinzato (Titular)
Aldonei Oliveira De Brito (Titular)
Mauro Luiz Dos Santos Izolani (Titular)
Carlos Maria Hennrichs (Suplente)
José Carlos Baracuhy Neto (Suplente)
Samuel Blazius De Oliveira (Suplente)

Ouça o podcast, clique aqui.
O quê: Cerimônia de diplomação da nova gestão da CDL de Florianópolis;
Quando: 11/12/20 – a partir das 19h30;
Local: On-line, pela plataforma Youtube da Entidade;
Acompanhe a CDL nas redes sociais
Instagram: @cdlflorianopolis
Facebook: CDL Florianópolis