CDL de Florianópolis promove Aulão beneficente de Excel

Publicado em 13/01/2016
CDL de Florianópolis promove Aulão beneficente de Excel

Curso acontece gratuitamente na quinta-feira (14) às 19h30

A CDL de Florianópolis preparou um “Aulão Beneficente” com o curso Excel nível básico para os profissionais que precisam utilizar a ferramenta e não têm habilidades para desempenhar suas atividades. O curso acontecerá nesta quinta-feira (14), às 19h30.
Com duas horas de duração, o curso aborda a introdução ao Excel, apresentação da ferramenta, diferenças entre versões e inserção de dados em planilhas. O recurso utilizado durante o aulão fica por conta do participante, que deverá trazer o seu notebook com a versão 2007.

A palestra é voltada aos profissionais do comércio interessados em iniciar ou melhorar o conhecimento na ferramenta.
A entrada é gratuita, mediante a doação de um pacote de Fralda Geriátrica para doação ao Asilo Irmão Joaquim. O curso será na CDL, rua Felipe Schmidt, 679, Centro.

Instrutor
Darlan Machado é formado em Gestão Financeira pela Unisul, proprietário da empresa DM- Soluções em Excel, atualmente trabalha com desenvolvimento de ferramentas de gestão para micros e pequenas empresas, trabalhou 12 anos na Unimed Grande Florianópolis ocupando cargos de gestão na área financeira. Durante 7 anos trabalhou com desenvolvimento de software na linguagem Visual Basic 6 e leciona cursos de Excel em diversos níveis, inclusive Macro e VBA há 5 anos em diversas instituições no estado.

Clique aqui e reserve sua vaga.