CDL de Florianópolis presenteia colaboradoras no Dia Internacional da Mulher
Publicado em 08/03/2022
Encontro sobre saúde e felicidade reuniu as mulheres na manhã desta terça-feira, (8)
Na manhã desta terça-feira, (8), Dia Internacional da Mulher, a CDL de Florianópolis presenteou as colaboradoras com uma palestra especial. O bate-papo foi ministrado pela Educadora Física e Executiva de Felicidade no Trabalho, Duda Werner, que abordou a importância do autocuidado, saúde, felicidade e, principalmente, da preparação para o futuro.
Para a Executiva, a rotina intensa do dia a dia requer momentos de autocuidado para manter o equilíbrio e a saúde mental estável e assim, prosperar com uma vida saudável.
“Não estamos falando de ter horas para atividades físicas, mas sim, de ter um tempo para si. Seja cinco minutos por dia para meditar, ouvir música ou simplesmente não fazer nada e apreciar o momento”, explica Werner.
De acordo com Werner, para ter mais energia, saúde, disposição e bem-estar daqui a alguns anos é preciso ter bons hábitos agora. “É uma construção a longo prazo com pequenos e constantes passos que fazem toda a diferença para ter um futuro mais leve e feliz”, comenta a executiva.
Acompanhem a CDL nas redes sociais
Instagram: @cdlflorianopolis
Facebook: CDL Florianópolis
galeria de imagens
destaques
-
CDL Florianópolis inaugura sede do Núcleo Sul da Ilha e reforça presença estratégica na capital
Por Assessoria de imprensa em 10.06.2025
-
CDL Florianópolis promove nova edição do Feirão do SPC e do Feirão de Oportunidades
Por Assessoria de imprensa em 05.06.2025
-
Câmeras e equipamentos de segurança são entregues pela CDL a Florianópolis
27.05.2025