CDL de Florianópolis é premiada em programa do Sebrae/SC

Publicado em 23/02/2017
CDL de Florianópolis é premiada em programa do Sebrae/SC

59 entidades empresariais participaram do programa

A CDL de Florianópolis foi uma das 15 entidades finalistas do Programa de Fomento e Fidelização da Rede de Parceiros Sebrae/SC, recebendo o título de melhor entidade empresarial em capacitação corporativa de Santa Catarina. A premiação será no próximo dia 03, às 10h, na sede do Sebrae/SC em Florianópolis. O nome dos contemplados foi divulgado pelo Sebrae/SC, em dezembro/2016 e a premiação será uma viagem ao Chile. A entidade foi premiada na categoria Grande Porte por ter atingido a meta do programa de fazer, no mínimo, dois mil pontos. Ao todo, o programa teve a inscrição de 59 entidades empresariais. O Programa, feito em parceria com entidades empresariais, visa aumentar a competitividade das empresas catarinenses por meio de diversas ações, entre elas oferecer às instituições empresariais suporte e estratégias para melhor atendimento a seus associados. “A premiação consolida a parceria entre a CDL de Florianópolis e o Sebrae/SC. Este reconhecimento é fruto da dedicação de todo um trabalho em equipe”, comemora Rafael Peck, coordenador de Capacitação da CDL. Os critérios avaliados foram: taxa de cancelamento, média de participantes, número de eventos, taxa de crescimento, as melhores práticas de instituições e de colaboradores participantes do programa Rede de Parceiros. O período do programa foi de julho a dezembro de 2016 e contou com a participação das instituições ligadas à FCDL/SC, FACISC e FAMPESC.
Confira a classificação final