CDL de Florianópolis comemora bons resultados nas redes sociais
Publicado em 30/08/2012
CDL de Florianópolis comemora bons resultados nas redes sociais
Entidade lojista registrou mais de 8 mil visitas em apenas uma semana
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Florianópolis está comemorando os bons resultados alcançados com suas páginas no microblog Twitter e no Facebook. No Twitter, onde está há menos de seis meses, a CDL já amealhou 270 seguidores.
No Facebook, em sua fan page, a entidade está atraindo semanalmente milhares de pessoas, interessadas nas notícias e na divulgação dos serviços prestados – como as referências aos horários diferenciados do comércio, ao lançamento do Roteiro Autoguiado do Centro Histórico de Florianópolis e aos cursos disponibilizados pela CDL. Entre 5 e 11 de agosto, por exemplo, 8.036 pessoas passaram pela fan page, segundo estatísticas da rede social. “São números expressivos e que reforçam nosso compromisso com associados, parceiros, imprensa e consumidores”, afirma Pedro Paulo de Abreu, presidente da entidade, que conta hoje com mais de 3,5 mil associados.
Entre os dados fornecidos pela rede social, a CDL de Florianópolis sabe, por exemplo, que, entre 15 de julho e 11 de agosto, a página foi visitada por 56,3% de mulheres e que 23,6% delas tinham entre 25 e 34 anos. As mulheres também foram maioria entre as pessoas que falaram da CDL, com 59,6% de participação – e, novamente, a faixa etária com maior presença foi entre 25 e 34 anos (19,1%).
Mais informações sobre o comércio varejista.