CDL de Florianópolis apoia Réveillon 2017 da Capital

Publicado em 26/12/2016
CDL de Florianópolis apoia Réveillon 2017 da Capital

Grupo composto por empresas e entidades promove a queima de fogos e as atrações da virada de ano Depois de promover os tradicionais eventos de Natal na Cidade com mais de 40 atrações distribuídas em 22 dias, a CDL de Florianópolis apoia a realização do Réveillon 2017 da Capital.

Após a sinalização da Prefeitura Municipal que não realizaria a festa de Réveillon da cidade, um grupo composto por empresas, entidades e veículos de comunicação se reúne para custear a queima de fogos e as atrações de fim de ano em Florianópolis.

Para Lidomar Bison, vice-presidente da CDL de Florianópolis, o clima de paz, ordem e asseio são fundamentais para o bom andamento do comércio. “Garantir para Florianópolis um Natal e Réveillon que fiquem na memória da população, assim como dos visitantes, é uma atitude positiva a que todos estão convidados”, afirma.

A programação será das 21h à 01h e contará com um uma banda local, um cantor e dois Djs, com o palco montado no Trapiche da Avenida Beira-Mar e 80 banheiros químicos.

São esperadas 300 mil pessoas para a festa e a estimativa é que Florianópolis receba 2 milhões de turistas no período. Serão 15 minutos de fogos, com três balsas. A participação da Prefeitura de Florianópolis ficará restrita à infraestrutura. A festa contará ainda com o reforço do efetivo da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar Rodoviária e da Polícia Civil.

“Contribuir para uma cidade agradável, convidativa e alegre é o que a CDL propõe para melhorar, sobretudo, a confiança da população”, finaliza Bison. Para o patrocínio e realização da comemoração, o grupo é composto por:

Entidades: CDL de Florianópolis, Acif e Sinduscon.
Empresas: Beiramar Shopping, Casas da Água, Família José Carlos Daux, Hoepcke, Hotel Majestic, Ibagy Imóveis, Intelbras, Lojas Koerich, Magno Martins, Blue Tree Hotel e WOA Empreendimentos Imobiliários.
Grupos de comunicação: RBS TV e RIC Record. Programação do Réveillon de Florianópolis

21h às 22h – DJ Alexandre Sandall
22h às 23h – Maurício Cavalheiro