CDL de Florianópolis acompanha vistoria no Mercado Público da Capital

Publicado em 11/05/2022
CDL de Florianópolis acompanha vistoria no Mercado Público da Capital

Inspeção foi realizada pela Força-Tarefa Estruturas, criada e liderada pelo Promotor de Justiça, Daniel Paladino

A CDL de Florianópolis, representada pelo gerente de Articulação e Negócios, Hélio Leite, participou na manhã desta quarta-feira (11) da vistoria no Mercado Público da Capital promovida pelo Ministério Público de Santa Catarina – MPSC.

A inspeção foi realizada pela Força-Tarefa Estruturas, criada e liderada pelo Promotor de Justiça, Daniel Paladino, que verificou se as recomendações anteriores foram cumpridas, além da acessibilidade, sistema contra incêndio e teto retrátil.

De acordo com o Promotor de Justiça, Daniel Paladino, a vistoria foi um sucesso e a próxima etapa é aguardar os cumprimentos de obrigações por partes do Município. “No dia 15 de junho será concluído o teto retrátil e, a parte da acessibilidade será executada pela Secretária Municipal de Infraestrutura, que contratou uma nova empresa para concluir o sistema contra incêndio. A expectativa para a conclusão das obras é para o final de julho”, comentou.

Para o gerente de Articulação e Negócios da CDL de Florianópolis, Hélio Leite, a vistoria foi positiva e trouxe mais tranquilidade para todos os permissionarios. “As obras estão sendo executadas dentro do cronograma previsto e esperamos que permaneça nesse ritmo para quando chegar ao final do prazo, seja entregue 100% operante", avalia Leite.

A ação contou com a participação, além do Ministério Público, representantes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina - CREA/SC, Corpo de Bombeiros, Conseg do Centro de Florianópolis, Floripa Sustentável, FloripAmanhã, Associação dos permissionários do Mercado Público de Florianópolis, Policia Militar e Civil.

Acompanhe a CDL nas redes sociais
Instagram: @cdlflorianopolis
Facebook: CDL Florianópolis