CDL de Florianópolis acompanha entrega da revisão do Plano Diretor na Câmara de Vereadores

Publicado em 22/09/2022

Entrega aconteceu na tarde desta quinta-feira, 22, pelas mãos do prefeito Topázio Neto

Depois de longos meses de trabalho no conteúdo da revisão do Plano Diretor, o presidente da CDL de Florianópolis, Marcos Brinhosa, acompanhou a sessão extraordinária na Câmara de Vereadores da Capital, na tarde desta quinta-feira, 22, na qual o prefeito Topázio Neto (Republicanos), fez a entrega ao presidente da Câmara Municipal, Roberto Katumi, do documento resultante da revisão do Plano Diretor da Capital.

Durante a sessão extraordinária realizada no plenário, foi encaminhado o Projeto de Lei Complementar que altera a Lei n. 482 de 2014, além da exposição de motivos e apêndices referentes ao processo.

A CDL de Florianópolis é membro do Conselho da Cidade e participou de todas as audiências públicas. O Plano Diretor é amplamente discutido na Entidade há anos, bem antes de 2014, a CDL tem participado e tentado contribuir para que a legislação fosse constantemente atualizada, no sentido de atender efetivamente toda a sociedade florianopolitana.

Para o presidente da CDL de Florianópolis, Marcos Brinhosa, o projeto de Lei entregue hoje tem a contribuição da sociedade como nunca visto antes.

“Foram 14 audiências públicas, além de consultas públicas, diversas oficinas e os trabalhos do Conselho da Cidade, que resultaram no texto entregue hoje. Esperamos que o conteúdo seja integralmente respeitado na Câmara de Vereadores e, que, o conteúdo possa atender, se não num todo, mas em grande parte das necessidades da nossa Cidade”, ponderou Brinhosa.

Acompanhem a CDL nas redes sociais
Instagram: @cdlflorianopolis
Facebook: CDL Florianópolis