Capacitação é o lema de 2014 na CDL Jovem
Publicado em 19/02/2014
Grupo fez nesta terça sua primeira reunião do ano apresentando muitas novidades para os integrantes
A capacitação de seus componentes será o grande mote da atuação da CDL Jovem em 2014. Por meio de conversas empresariais, visitas técnicas e palestras, o núcleo da CDL de Florianópolis pretende dar nova dinâmica à participação dos jovens empresários no grupo. As diretrizes de atuação foram apresentadas nesta terça-feira, na primeira reunião do ano, pelo novo coordenador-geral, Giovanni Kazuo.
O primeiro semestre já será marcado pelo encontro com dois empresários de sucesso: Eduardo Smith, vice-presidente de Jornais, Rádios e Digital do Grupo RBS, e Sônia Hess, da empresa Dudalina. Smith será recebido no dia 1º de abril para uma conversa empresarial. Sônia Hess fará uma palestra no dia 24 do mesmo mês. “Queremos aproximar os profissionais dos jovens”, explicou Kazuo.
Novos integrantes
Entre os objetivos deste ano está aumentar o número de integrantes. “A ideia é oxigenar a CDL Jovem, com novas ideias e opiniões”, disse o coordenador.
A meta é atrair pelo menos 10 novos jovens empresário até julho e 20 até dezembro. A “supermeta” é chegar a 30 novos no fim do ano. “Mas não basta atrair, tem que manter estas pessoas dentro do grupo e participando das reuniões”, destacou Kazuo. “A ordem é surpreender”, completou o novo coordenador de marketing, Ivo Sant’Anna.
Clique aqui para abrir a galeria
galeria de imagens
destaques
-
Carnaval 2025: Sindilojas de Florianópolis e Região orienta sobre o funcionamento do comércio
Por Assessoria Sindilojas em 20.02.2025
-
CDL Florianópolis promove o primeiro encontro do Papo Inova no Centro
Por Marketing CDL em 11.02.2025
-
CDL Florianópolis apresenta projeto-piloto para otimizar a coleta de lixo no Centro com carro coletor motorizado elétrico
Por Assessoria CDL em 28.01.2025