Café com Negócios: a importância do marketing para o desenvolvimento dos negócios

Publicado em 04/04/2018

Encontro será nesta segunda-feira (9), às 8h, na CDL de Florianópolis

Depois do sucesso da primeira edição, com diversas trocas de cartões e fechamento de novos negócios, o encontro “Café com Negócios”, promovido pelos Núcleos de Estratégias Empresariais e de Beleza e Estética, terá um novo evento nesta segunda-feira (9), às 8h, na sede da CDL de Florianópolis. A segunda edição apresentará a palestra “A importância do marketing para o desenvolvimento dos negócios”, com o empresário Ney Moraes.

De acordo com o coordenador-geral do Núcleo de Estratégias, Mateus Bernardino, a ação servirá para ampliar os conhecimentos dos empresários. “O encontro foi estruturado para a integração dos participantes e o desenvolvimento das empresas com soluções inovadoras”, explica.

O visionário Ney Moraes irá compartilhar as estratégias utilizadas que o fez sair de uma empresa local que aplicava películas para se tornar um distribuidor nacional. Atualmente, o empresário conta com uma rede de aplicadores autorizados e é o maior representante do estado no segmento de serviços com películas de vidro 3M, num mercado tão competitivo.

O encontro é exclusivo para associados e convidados da entidade.