Aprender a Vender é sucesso no Feirão do Emprego
Publicado em 31/03/2014
Dezenas de pessoas tentam uma das 25 vagas para o curso gratuito que capacita mão de obra para o varejo
O curso Aprender a Vender, parceria entre a CDL de Florianópolis e o Instituto Nexxera teve boa aceitação no Feirão do Emprego da última semana. Dezenas de pessoas procuraram o estande das duas entidades para se inscreverem na próxima edição do curso, que começa em julho.
Esta será a quarta turma do Aprender a Vender, que capacita mão de obra para o comércio varejista. O curso disponibiliza 25 vagas – preferencialmente para jovens de 17 a 25 anos de comunidades carentes da Grande Florianópolis.
De olho em uma delas, Tatiane Maria Rita preencheu a ficha no estande e agora espera ser selecionada. Tatiane concluiu o ensino médio e já trabalhou no varejo. “Quero mesmo é trabalhar com vendas, mas, neste momento, o que eu conseguir está bom, porque estou desempregada”, afirmou.
O Feirão do Emprego é uma iniciativa do Instituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis (Igeof), órgão da prefeitura. A edição deste ano ocorreu no Largo da Alfândega, na quinta e sexta-feira da semana passada.
Clique aqui para abrir a galeria
galeria de imagens
destaques
-
Carnaval 2025: Sindilojas de Florianópolis e Região orienta sobre o funcionamento do comércio
Por Assessoria Sindilojas em 20.02.2025
-
CDL Florianópolis promove o primeiro encontro do Papo Inova no Centro
Por Marketing CDL em 11.02.2025
-
CDL Florianópolis apresenta projeto-piloto para otimizar a coleta de lixo no Centro com carro coletor motorizado elétrico
Por Assessoria CDL em 28.01.2025