Ações para os próximos dias

Publicado em 01/04/2020
Ações para os próximos dias

Dino Gueno decidiu fazer este vídeo, compartilhando com você algumas ações imediatas que grandes empresas estão colocando em curso para assegurar sua continuidade. Você perceberá que elas são aplicáveis a negócios de varejo de todo tamanho, em qualquer cidade brasileira, de qualquer setor.
Ação 1: Cuide da sua saúde mental; Ação 2 - Preservar seu time e seus clientes; Ação 3 - Blindar seu caixa; Ação 4 - Negocie com seus fornecedores; Ação 5 - Digitalize seu negócio;
Há uma máxima que diz que "liderar é fazer o que deve ser feito". Essa é a sua hora como líder. Pare de evitar o que você vinha evitando. Pare de adiar o que você vinha adiando.
Faça o que deve ser feito para preservar a sua saúde, dos seus clientes e funcionários e garantir que, mesmo com dificuldades, sua empresa exista após esta pandemia do Coronavírus. Força e coragem!