Abordagem em clientes
Publicado em 22/04/2020
Abordagem em clientes
Devido as novas recomendações sanitárias para o funcionamento do comércio, entendemos juntamente com o Professor Antônio José que as dicas expostas no vídeo não devem ser aplicadas no momento. Por este motivo retiramos o vídeo do ar.
O Professor Antônio José ensina qual é a melhor forma de abordagem para os seus clientes. Você sabia que o cliente forma sua opinião nos 15 primeiros segundos? Saber fazer uma abordagem e otimizar o tempo no atendimento é um dos pontos abordados. Além disso, ensina técnicas de abordagem, criação de diálogos de vendas e muito mais. Confira!
galeria de imagens
destaques
-
CDL Florianópolis participa da 57ª Convenção Nacional do Comércio Lojista
Por Assessoria CDL em 23.09.2024
-
CDL Mulher reúne 70 empreendedoras em evento com palestra nacional e networking
Por Assessoria CDL em 18.09.2024
-
CDL Florianópolis destina parte dos ingressos do Inova+Ação em donativos para o Banco de Alimentos de SC
Por Marketing CDL em 11.09.2024
-
Agenda Positiva CDL Florianópolis: Compromisso com o Futuro da Capital
Por Marketing CDL em 09.09.2024