Abordagem em clientes
Publicado em 22/04/2020
Devido as novas recomendações sanitárias para o funcionamento do comércio, entendemos juntamente com o Professor Antônio José que as dicas expostas no vídeo não devem ser aplicadas no momento. Por este motivo retiramos o vídeo do ar.
O Professor Antônio José ensina qual é a melhor forma de abordagem para os seus clientes. Você sabia que o cliente forma sua opinião nos 15 primeiros segundos? Saber fazer uma abordagem e otimizar o tempo no atendimento é um dos pontos abordados. Além disso, ensina técnicas de abordagem, criação de diálogos de vendas e muito mais. Confira!
galeria de imagens
destaques
-
Carnaval 2025: Sindilojas de Florianópolis e Região orienta sobre o funcionamento do comércio
Por Assessoria Sindilojas em 20.02.2025
-
CDL Florianópolis promove o primeiro encontro do Papo Inova no Centro
Por Marketing CDL em 11.02.2025
-
CDL Florianópolis apresenta projeto-piloto para otimizar a coleta de lixo no Centro com carro coletor motorizado elétrico
Por Assessoria CDL em 28.01.2025