A importância da comunicação é debatida pela CDL Jovem
Publicado em 09/08/2011
A importância da comunicação é debatida pela CDL Jovem
O tema foi abordado em reunião, na última terça-feira,09, durante programa “Minha Empresa”
A comunicação como estratégia de marketing nas empresas foi o tema escolhido pelo coordenador da CDL Jovem estadual, Renan Stringhini, ao apresentar a história de sua empresa O Boticário, no programa “Minha Empresa”, aos demais integrantes do grupo, na última reunião, dia 9.
Diante de um mercado cada vez mais competitivo as empresas estão cada vez mais percebendo a importância de investir em comunicação como estratégia de marketing e segundo Stringhini é imprescindível uma participação e integração de toda a equipe para então conquistar os objetivos traçados pela empresa.
“A estratégia de comunicação tem por objetivo comunicar de forma clara e compreensiva a proposta de valor de sua empresa, ou seja, “o que” sua empresa, por meio de seus produtos e serviços, tem para oferecer ao seu público-alvo (clientes)”, explica Renan.
Ele ainda acrescenta que vivendo num mundo globalizado, de avanços tecnológicos, de maior facilidade de acesso ao conhecimento, de comunicação on-line as empresas devem estar conectadas com as redes sociais.
O programa “Minha Empresa” foi criado na última gestão e aplicado, este ano, pela entidade, e tem por objetivo consolidar a integração de cada componente da CDL Jovem com a história e trajetória de cada um dentro de suas empresas.
Minha Empresa. Coordenador geral, Giovanni Kazuo entrega certificado a Renan Stringhini,
coordenador da CDL Jovem estadual.