CDL

menu

A CDL Florianópolis, em parceria com o SPC Brasil e FCDL/SC, sediou o primeiro Encontro de Clientes Estratégicos SC

Publicado em 02/08/2024
A CDL Florianópolis, em parceria com o SPC Brasil e FCDL/SC, sediou o primeiro Encontro de Clientes Estratégicos SC

O Encontro de Clientes Estratégicos SPC Brasil – SC ocorreu no último dia 2 de agosto em sua primeira edição. Com o objetivo de aproximar empresas, o evento contou com uma troca de experiências por meio dos cases apresentados pelas CDLs de Blumenau, Joinville, Lages, Tubarão, Timbó e Florianópolis.

Os dirigentes evidenciaram alguns de seus principais clientes e os participantes (63 pessoas) discutiram, ao longo da tarde, temas relacionados à eficiência, redução de custos, melhorar produtos aumentando receitas e a preocupação de detectar fraudes com o auxílio da inteligência artificial.

Para os responsáveis pela organização do encontro em Florianópolis, a coordenadora do SPC Raquel Furlanetto, o gerente comercial Rodrigo de Carvalho e a gerente de contas do SPC Brasil Bárbara Correa, o evento promoveu a integração. “Foi o primeiro passo para que o encontro se torne mais frequente. A troca de experiências, casos de sucesso e situações que podem ser evitadas foram o auge do evento. Além de debaterem sobre a utilização da IA na prospecção de clientes e na recuperação de crédito, ainda contaram com informações do mercado financeiro, com o especialista da área, Rafael de Cezar, da Unifique Invest, que explanou o cenário financeiro atual e suas projeções para os próximos meses.

Como anfitrião, o presidente da CDL de Florianópolis Júlio Geremias destaca a diversidade e a qualidade dos participantes do evento. “É uma alegria muito grande receber essas importantes lideranças e poder discutir temas tão oportunos e atuais para seus clientes estratégicos”.

Representantes de empresas como Havan, Cassol, Casas da Água, Intelbras, Unifique, Banco da Família, UnixBank e KAB foram unânimes em descrever o encontro como o primeiro de vários, pois a troca de oportunidades e dados aplicados ao comportamento do consumidor foi a tônica do evento e se renova a cada momento.

galeria de imagens

Compartilhar: