2ª EDIÇÃO NEGÓCIOS COM O GOVERNO: UMA OPORTUNIDADE PARA A SUA EMPRESA

Publicado em 21/10/2019
2ª EDIÇÃO NEGÓCIOS COM O GOVERNO: UMA OPORTUNIDADE PARA A SUA EMPRESA

O Observatório Social de Florianópolis (OSF) promove no dia 22, terçafeira, a segunda edição do evento “NEGÓCIOS COM O GOVERNO - UMA OPORTUNIDADE PARA SUA EMPRESA”. O encontro ocorre a partir das 19h, na sede do Sebrae, e vai orientar empresários de micro e pequeno porte sobre como participar de licitações públicas.

“A legislação prevê tratamento diferenciado para micro e pequenas organizações nas contratações públicas. É importante que os empresários conheçam esses benefícios para competir nos certames", diz a advogada Marina Miranda, que vai falar sobre o assunto em uma das palestras do encontro. "O aumento no número de participantes nos processos licitatórios traz benefícios para a sociedade, já que a maior concorrência pode diminuir preços e aumentar o controle para que não ocorram irregularidades", completa.

A programação do encontro terá duas palestras. Além da própria Marina Miranda, que vai falar sobre as questões legais relacionadas ao assunto, a administradora pública e voluntária do Observatório Social de Florianópolis Carla Giani vai apresentar as oportunidades de negócios abertas para quem participa
de processos licitatórios.

Sobre o Observatório Social de Florianópolis
Entidade sem fins lucrativos cujo propósito é trazer eficiência na gestão de Florianópolis através do monitoramento das despesas, dos custos e dos investimentos realizados pela Prefeitura e pela Câmara Municipal.

Inscrições on-line: Clique aqui
Entrada: 1 kg de alimento não perecível que será doado para uma instituição sem fins lucrativos
Dia: 22/10/2019
Local: SEBRAE Florianópolis, AV. Rio Branco, 611, Centro