Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR
Serviços |

Plano de Saúde Premium

COMUNICADO IMPORTANTE AOS BENEFICIÁRIOS QUE UTILIZAM O PLANO PREMIUM SAÚDE/HAPVIDA/GNDI


Comunicamos que a CDL Florianópolis recebeu notificação da operadora Hapvida para fins de rescisão do Contrato de Prestação de Serviços de Plano de Saúde, o que acarretará na interrupção do serviço a todos os usuários (titulares e dependentes).


É importante esclarecer que em 09/11/2020 a Hapvida adquiriu 100% do capital da Premium Saúde e, em fevereiro de 2022, a Hapvida e o Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) concluíram processo de fusão aprovado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE). Por conta disso, operadoras de menor porte (tais como a Premium Saúde) passaram a ser administradas em um modelo de negócio que ainda não está claramente estabelecido, resultando em transtornos para os beneficiários e a própria rede prestadora.


Assim, a partir de 05/06/2023 os associados que mantêm os planos Premium Saúde através da CDL Florianópolis terão seus contratos interrompidos, ficando sem a cobertura assistencial a partir desta data.


Buscando alternativas para que os associados e dependentes não fiquem sem assistência médica, a CDL disponibiliza em seu portfólio de serviços os planos da operadora Amil.


Lembramos que a portabilidade do plano não ocorre de imediato, é necessário o cadastramento do novo plano e envio de alguns documentos para a operadora, mas para isso o time Comercial da CDL está a disposição para te ajudar.


Estamos com todo nosso atendimento dedicado no contato com os associados, contamos com o apoio dos associados para que também entrem em contato conosco o mais breve possível.


Vamos somar nossos esforços para que ninguém fique sem plano de saúde.


Fale com nosso atedimento e receba sua proposta.

Confira outros servi os

Selecione

Voltar