CDL

menu

O NIT é um Núcleo da CDL de Florianópolis, uma entidade sem fins lucrativos, composto por uma Coordenação e seus integrantes, todos atuando voluntariamente, que buscam encontrar ferramentas, relacionamento, conhecimento e um ambiente seguro de compartilhamento e apoio para navegar na era da Inovação.

 

Nosso Propósito:

O núcleo foi idealizado a partir do sucesso de Programas de Inovação da CDL, como CDL Tech e o estrondoso sucesso da API em parceria com a PMF. Além de ser um impulsionador para a inovação, onde estratégias se tornam soluções disruptivas, promovendo o crescimento dos negócios de nossos associados e startups e conexão com grandes empresas e investidores.

Missão:

Preparar os associados, empresas e startups para uma transformação digital oferecendo ferramentas, conhecimento e um ambiente seguro de compartilhamento e apoio para navegar na era da inovação.

Visão:

Ser reconhecido como Centro de Inovação e Tecnologia no ecossistema de Santa Catarina até 2030.

Valores:

- Inovação como Nossa Essência

- Conexões que Fortalecem

- Compartilhamento para Crescer Juntos

- Aprendizado Contínuo

- Respeito e Transparência

Público-alvo:

- A Entidade (CDL) e seus Associados;

- Startups e Novos Negócios, que buscam conexão e assessoria para desenvolvimento dos seus negócios e soluções;

- Investidores e Grandes Empresas, que querem se conectar com startups através de investimento ou - soluções para seus negócios;

- Órgãos Públicos e Entidades Não Governamentais, que podem colaborar para potencializar o ambiente de Inovação da cidade.

 

Confira abaixo nosso calendário com os próximos eventos:

Calendário de Eventos

    Galeria

    anterior proximo

    Coordenação de Florianópolis 2025

    Cargo

    Representante Empresa
    Coordenador Geral Fabio Luís do Amaral Marko Estrategico
    Vice-Coordenadora Camila Dutra X-Plan Consultoria Legal
    Coordenador de Eventos

    Bruno Correa

    Match Sports
    Coordenador de Relação com Investidores Caroline Dallacorte Dalla Capital Ltda
    Coordenadora de Relação com Coorporações Dionara Conrad  Opens Tecnologia
    Coordenador de Relações Públicas Lidomar Bison J.bay - Mother Ocean
    Coordenadora de Marketing Adriano Silva Innovv Gestão e Inovação
    Coordenador de Inovação Aberta Rafael Koerich

    CJ - Koerich

    Coordenadora de Integração Rafaela Zandavalli

    Belegal Tecnologia

    São condições para admissão como membro do NIT:
    Ser sócio, gestor ou colaborador em empresa associada à CDL de Florianópolis;
    Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos;
    O novo membro deverá participar de pelo menos 1 (uma) reunião do NIT na qualidade de convidado.

    FAÇA PARTE DO NÚCLEO de inovação e tecnologia

    Ao preencher o formulário, você está ciente que a CDL poderá enviar comunicações e conteúdos de acordo com os seus interesses. Para mais informações sobre nossas práticas para respeitar a sua privacidade, confira a nossa Política de Privacidade.