Café com Negócios recebe novos empresários para troca de cartões

Encontro reuniu cerca de 30 empreendedores em busca de networking e novos negócios

Com a sala cheia de novos empresários, a 3ª Edição do Café de Negócios promovido pelos Núcleos de Estratégias Empresariais e Beleza e Estética foi elogiada pelos participantes, que ao final do encontro puderam trocar cartões e prospectar novos negócios. O evento aconteceu na sede da CDL de Florianópolis, na manhã desta segunda-feira (9), na presença dos coordenadores dos Núcleos e empresários.

Para o coordenador-geral do Núcleo de Estratégias Empresariais, Mateus Bernardino, o encontro aproxima os empreendedores e possibilita a fidelidade de um futuro cliente. “O Café com Negócios possibilita além da troca de experiências, o conhecimento do mix de produtos e serviços que compõem a CDL de Florianópolis para gerar novos negócios entre os associados”, salienta.

Com segmentos dos mais variados, os empresários tiveram a possibilidade de tratar sobre hotelaria, tecnologia, treinamento emocional, educação à distância, cursos de idiomas, marketing, entre outras áreas.

Pela primeira vez no encontro, a empresária do segmento de decoração de interiores, Marlene Salete Comiotto, parabenizou o Núcleo pela transparência do evento. “Transmitiu credibilidade. A proposta da ação é promover o networking e estamos realmente conhecendo novos negócios e trocando muitos cartões com os demais associados”, conta Comiotto.

Apresentações

Durante o encontro, foi apresentada aos presentes a campanha publicitária de combate à pirataria lançada pela CDL de Florianópolis no último mês, assim como foi colocada à disposição dos empresários o material de divulgação (peças e spots) para utilizar nos canais de comunicação da empresa.

Em seguida, foi apresentada a carta de serviços da entidade, em especial o Certificado Digital e a importância de possuir a tecnologia no empreendimento, visto que o serviço é uma identidade digital com validade jurídica, podendo ser de pessoa física (CPF) ou pessoa jurídica (CNPJ).

Fotos: André Miranda Fotografias Clique aqui para abrir a galeria