Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

Café com Negócios recebe novos empresários para troca de cartões

Encontro reuniu cerca de 30 empreendedores em busca de networking e novos negócios

Com a sala cheia de novos empresários, a 3ª Edição do Café de Negócios promovido pelos Núcleos de Estratégias Empresariais e Beleza e Estética foi elogiada pelos participantes, que ao final do encontro puderam trocar cartões e prospectar novos negócios. O evento aconteceu na sede da CDL de Florianópolis, na manhã desta segunda-feira (9), na presença dos coordenadores dos Núcleos e empresários.

Para o coordenador-geral do Núcleo de Estratégias Empresariais, Mateus Bernardino, o encontro aproxima os empreendedores e possibilita a fidelidade de um futuro cliente. “O Café com Negócios possibilita além da troca de experiências, o conhecimento do mix de produtos e serviços que compõem a CDL de Florianópolis para gerar novos negócios entre os associados”, salienta.

Com segmentos dos mais variados, os empresários tiveram a possibilidade de tratar sobre hotelaria, tecnologia, treinamento emocional, educação à distância, cursos de idiomas, marketing, entre outras áreas.

Pela primeira vez no encontro, a empresária do segmento de decoração de interiores, Marlene Salete Comiotto, parabenizou o Núcleo pela transparência do evento. “Transmitiu credibilidade. A proposta da ação é promover o networking e estamos realmente conhecendo novos negócios e trocando muitos cartões com os demais associados”, conta Comiotto.

Apresentações

Durante o encontro, foi apresentada aos presentes a campanha publicitária de combate à pirataria lançada pela CDL de Florianópolis no último mês, assim como foi colocada à disposição dos empresários o material de divulgação (peças e spots) para utilizar nos canais de comunicação da empresa.

Em seguida, foi apresentada a carta de serviços da entidade, em especial o Certificado Digital e a importância de possuir a tecnologia no empreendimento, visto que o serviço é uma identidade digital com validade jurídica, podendo ser de pessoa física (CPF) ou pessoa jurídica (CNPJ).

Fotos: André Miranda Fotografias Clique aqui para abrir a galeria

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias