Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR
IMPRENSA | Notícias |

Núcleos da CDL de Florianópolis apresentam planejamento para 2018

Encontro foi realizado na sede da entidade com a presença dos coordenadores e dos integrantes

Com o ano chegando ao fim, os coordenadores dos Núcleos Regionais, Setoriais e Multissetoriais apresentaram a retrospectiva das ações de 2017 e divulgaram as novidades no planejamento para 2018.

Em praticamente todos os Núcleos da entidade foi possível alcançar os objetivos traçados para este ano. Dois deles, a CDL Jovem e o Núcleo de Estratégias Empresárias tiveram um aumento significativo de representantes no grupo. O que fortalece cada vez mais o desenvolvimento e fortalecimento das ações para estas áreas.

Para Lidomar Bison, presidente da CDL de Florianópolis, é importante que os integrantes possam reconhecer pessoas de atitudes para somar com o grupo.

“A partir da ideia podemos fazer um planejamento e ter uma estratégia para influenciar para que as coisas aconteçam. O nosso papel como entidade e como líderes é ter ideias com base na leitura do ambiente para que as mudanças e atitudes tenham uma harmonia maior com o passar do tempo”, ressalta o presidente.

Clique aqui para abrir a galeria


Voltar