Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR
IMPRENSA | Notícias |

CDL Jovem recebe os fundadores da Barbearia Vip e do DNA Natural para rodada de Franchising

Victor Conceição e Jeane Moura são os convidados para o evento “Franquia de Sucesso”

A CDL Jovem de Florianópolis promoverá nesta terça-feira (8), às 19h, na sede da entidade, o evento “Franquia de Sucesso”. No encontro, os convidados Victor Conceição da Barbearia Vip e Jeane Moura do DNA Natural vão proporcionar a troca de experiências com os integrantes do Núcleo, além de compartilhar como se tornaram referência nos segmentos em que atuam num mercado tão competitivo.

Atentos às estratégias e métodos que revolucionam os negócios, a CDL Jovem traz para o grupo dois experientes empreendedores para uma rodada de franchising – estratégia utilizada para administrar o sistema de venda de licença em que o franqueador (o detentor da marca) cede ao franqueado (o autorizado a explorar a marca) o direito de uso da sua marca, patente e infraestrutura.

De acordo com o relatório da Associação Brasileira de Franchising – ABF, mesmo com a recuperação lenta na economia do país, é positivo investir em franquias. Segundo a pesquisa, de 2015 para 2016 houve um crescimento de 8,3% em faturamentos com franchising, valores que equivalem a mais de R$ 150 bi. Em Santa Catarina, no 3ª trimestre de 2017, o faturamento foi de R$ 1,5 bi.

Para a coordenadora financeira do Núcleo, Juliana Debastiani, a ideia do evento é justamente apresentar para os integrantes como é possível reagir positivamente nos negócios, mesmo com as oscilações do mercado. “São oportunidades e novos desafios que o empreendedor precisa criar e inovar nas empresas para se manter competitivo”, explica Debastiani.

O evento é para associados e convidados da CDL Jovem de Florianópolis. Vagas limitadas. Mais informações no e-mail nucleos@cdlflorianopolis.org.br.

Serviço

Evento: Franquia de Sucesso
Quando: 08/05/2018 – às 19h
Onde: CDL de Florianópolis
Entrada: Gratuita, mediante inscrição.

Voltar