Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR
IMPRENSA | Notícias |

CDL de Florianópolis oferece consulta ao SPC no Feirão de renegociação de dívidas

Ação será entre os dias 4 e 6 de dezembro, das 12h às 18h, na sede do Procon Estadual no Centro da Capital

Consumidores com pendências financeiras terão a oportunidade de renegociar ou quitar as dívidas antes do Natal. O Feirão de renegociação de dívidas é uma promoção do Procon Estadual e ocorrerá nos dias 4, 5 e 6 de dezembro, das 12h às 18h. A CDL de Florianópolis é parceira da ação e participará com consultas gratuitas ao Sistema de Proteção ao Crédito – SPC, para estimular os consumidores a verificar os registros no banco de dados do sistema.

Segundo o presidente da CDL de Florianópolis, Lidomar Bison, a participação da entidade é informar ao consumidor que não tem conhecimento de onde e quanto está devendo. “Vamos contribuir com a renegociação, levando a informação segura para a população. Será disponibilizado um balcão de atendimento para que essas negociações possam ser concretizadas”, afirma Bison.

O evento dará oportunidade aos inadimplentes de utilizarem o 13º salário para quitação das contas em atraso e, consequentemente, voltarem a ter crédito no comércio para as compras de final de ano. Para participar do evento, os consumidores devem apresentar-se pessoalmente com a carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. O atendimento será feito por ordem de chegada e de forma gratuita.

Serviço

O quê? Feirão de Renegociação de dívidas;
Quando: de 4 a 6 de dezembro;
Horário: das 12h às 18h;
Local: rua Victor Meirelles, nº 53, Centro, Florianópolis.


Foto: Banco de imagens Shutterstock.

Voltar