Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR
IMPRENSA | Notícias |

CDL de Florianópolis é homenageada na reunião de diretoria da ACIF

Encontro aconteceu na instituição na última terça-feira (7)

Durante a Direx, como é chamada a reunião de Diretoria Executiva da Acif, a instituição homenageou a CDL de Florianópolis pela passagem dos 58 anos completados no mês de julho. Além das felicitações, o presidente Lidomar Bison apresentou um copilado das principais ações promovidas pela CDL em 2018.

Apresentação das atividades dos Núcleos Regionais e Setoriais, eventos públicos, campanha de combate à pirataria “Despiratize”, projeto de atrações do Natal para a Cidade, entre outras comemorações fizeram parte da demonstração.

De acordo com o presidente da CDL de Florianópolis, Lidomar Bison, prestigiar a Direx da Acif é mais um passo para integração das entidades. “É uma grande honra participar deste momento de união de esforços”, afirmou.

Após as exposições, o presidente da Acif, Luciano Pinheiro, homenageou a CDL de Florianópolis por mais um aniversário e ressaltou a importância da aproximação das entidades para a sociedade. “É um momento histórico. A sinergia entre as instituições é muito forte e podemos construir algo muito maior para população florianopolitana”, disse.

Além do presidente Lidomar Bison, participaram do encontro o vice-presidente Ernesto Caponi e os diretores: Célio Salles, João Paulo, Marco dos Santos, Rafael Salim, Sérgio da Silva, Sionésio de Souza e Osmar Silveira.

Fotos: Acif divulgação, Renato Gama. Clique aqui para abrir a galeria

Voltar