Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR
IMPRENSA | Notícias |

Café com Negócios apresenta a campanha de combate à pirataria da entidade

Evento será nesta segunda-feira (9), às 8h na sede da CDL de Florianópolis

Sucesso nas edições anteriores, o “Café com Negócios” está de volta. Promovido pelos Núcleos de Estratégias Empresariais e de Beleza e Estética da CDL de Florianópolis, o evento contará com a apresentação da campanha publicitária de combate à pirataria da entidade, assim como serão compartilhadas as ações dos Núcleos para os próximos meses. O encontro será nesta segunda-feira (9), às 8h, na sede da instituição – localizada na rua Felipe Schmidt, nº 679, Centro/Florianópolis.

Segundo o coordenador-geral do Núcleo de Estratégias, Mateus Bernardino, o “Café com Negócios” é um encontro que permite a integração de empreendedores de diferentes nichos de mercado. “É uma oportunidade de conhecer novos empresários, trocar cartões e gerar negócios entre os fornecedores do mesmo ou de diferente segmento”, destaca Bernardino.

No encontro, os convidados terão a oportunidade de conhecer o planejamento e benefícios que os dois Núcleos vêm realizando com os empresários da CDL. A ação é para associados e convidados. Mais informações no e-mail nucleos@cdlflorianopolis.org.br.

Serviço

Evento: Café com Negócios
Quando: 09/07/2018 – às 8h
Local: CDL de Florianópolis – Rua Felipe Schmidt, 679 – Centro/Florianópolis

Voltar