IMPRENSA | Clipping |

Florianópolis, 29 de Novembro de 2018

CDL de Florianópolis - Jornal impresso

Jornal: Notícias do Dia/Florianópolis
Sinopse: Empresas e profissionais receberam os prêmios Top Marketing e Vendas e Antunes Savero.

Jornal: Informe/Florianópolis
Sinopse: Evento de abertura oficial será nesta quinta-feira (22) a partir das 17h30 no Largo da Catedral programação de Natal

CDL de Florianópolis - Web

Site NSC Total
Colunista: Estela Benetti
Sinopse: A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB/SC) realiza na noite desta quarta-feira, em Florianópolis, a entrega dos prêmios Top de Marketing e Vendas e a 1ª edição do Prêmio Antunes Severo – Profissional de Marketing e Vendas do Ano. O evento será às 19h, na Alameda Casa Rosa.

Site Notícias do Dia
Sinopse: ADVB destaca empresas e profissionais no 33º Top de Marketing e Vendas

Site Tecnoblog
Sinopse: Todo cartão de crédito no Brasil deverá cobrar, por padrão, a taxa de câmbio vigente no dia da compra. Isso será obrigatório a partir de 2020, após uma mudança de regras feita pelo Banco Central. Algumas instituições, como Caixa e Nubank, já calculam gastos internacionais dessa forma, em vez de considerar a taxa no dia do vencimento.

Portal Uol
Sinopse: Dólar cai pelo 2º dia, a R$ 3,841; Bolsa fecha no maior nível em 3 semanas

Site CNDL
Sinopse: Na manhã de hoje (28), os presidentes da CNDL, José César da Costa, do SPC Brasil, Roque Pellizzaro, da FCDL Santa Catarina e vice-presidente da CNDL, Ivan Tauffer, da FCDL Rondônia, Darci Cerutti, os representantes da área de Relações Institucionais e Governamentais do Sistema CNDL, André Pellizzaro e Bianca Robles, estiveram com o presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia, para reforçar a importância da votação dos destaques e das emendas à proposta de Lei do Cadastro Positivo. Maia recebeu o grupo na Residência Oficial, no Lago Sul, em Brasília.
Acesse: Clique aqui

Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais:

Facebook Twitter Instagram Youtube
CDL de Florianópolis

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione