IMPRENSA | Clipping |

CDL de Florianópolis - Jornal impresso

Seção: Bom dia - Fabio Gadotti
Cidade/UF: Florianópolis/SC
Sinopse: do projeto Eu amo a Praça, será comemorativo ao Dia da Árvore.

Seção: Panorama
Sinopse: são sentimentos que assustam muitas pessoas.

Seção: Coluna Gente - Marcos Cardoso
Sinopse: Julio de Leôn e Renato Fuzz em recente encontro promovido pelo Núcleo de Beleza e Estética da CDL.

CDL de Florianópolis - Web

Site: Site PromoView
Sinopse: Crítica, insistência e perfeccionismo são sentimentos que assustam muitas pessoas, entretanto, são possíveis de controlar por meio do conhecimento das emoções.

Site Acontecendo Aqui
Sinopse: A convidada irá esclarecer como estimular a inteligência emocional para lidar, expressar e se comunicar melhor com os sentimentos e gerar impactos positivos

Portal Uol
Sinopse: Bolsa sobe quase 2%, e dólar opera em alta, vendido perto de R$ 4,13

Site Mix Vale
Sinopse: serasa oferece o Limpa Nome com descontos de até 90%, Renegociação de dívidas e parcelamentos.

Site Revista Veja
Sinopse: Pesquisa divulgada nesta terça-feira (18) pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) mostra que os principais motivos para a inadimplência são o desemprego (37%), a redução da renda (24%) e o descontrole financeiro (12%). Quase 63 milhões de pessoas no país atrasam o pagamento de dívidas — o número representa cerca de 41% da população adulta.

Site Tribuna Ribeirão
Sinopse: Bem vindo ao Player Audima. Ouça este conteúdo Audima Pesquisa da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) revelou que livros e automóveis foram os produtos usados mais comprados nos últimos 12 meses. De acordo com os dados, nove entre dez consumidores pesquisados indicou preferência pela economia com a compra de produtos usados em sites ou aplicativos especializados.

Site Dourados Agora
Sinopse: Segundo a apuração, o indicador cresceu pelo 11º mês seguido na comparação anual da série histórica, e estima-se que aproximadamente 62,9 milhões de brasileiros estejam com o contas atrasadas, o que representa quase a metade da população brasileira adulta.

Site Revista Veja
Sinopse: Renúncia tributária de 2019 cobriria pagamento de 10 anos de Bolsa Família
Acesse: Clique aqui

Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais:

Facebook Twitter Instagram Youtube
CDL de Florianópolis

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione